ÚLTIMO DIA É PARA BUSCAR AS OBSERVAÇÕES CONHECIDAS

Bom Dia pesso@l!
Ontem praticamente igualamos o número de observações e de espécies do CNC, com mais de 6 mil observações, 1.500 espécies e 350 participantes. Como temos o dia de hoje e MUITAS imagens ainda estão nas câmeras ou nos celulares, para serem editadas e postadas, podemos dizer que batemos todos os resultados do CNC com folga. Isto já era esperado com a grande adesão de cidades e regiões, mas precisava ser confirmado.

PARA HOJE:
Aquela árvore, planta, animal (aranha) que você já observou antes do Bioblitz, você lembra onde está e foi classificado até espécie, e que você ainda não fotografou no Bioblitz, deve ser buscado hoje.

  • Isto eleva a quantidade de organismos identificados por você, na sua região, no Brasil e no hemisfério Sul. - Se necessário coloque em anotações o link da antiga postagem, quando a planta tinha flores ou frutos.

É a reta final, de modo que qualquer bichinho ou plantinha novos valem muito.

Celular no bolso ou na bolsa, olhos e ouvidos atentos e muitas observações de organismos.

DICA:
Deixe para organizar as imagens na câmera e/ou no celular para depois, pois as imagens feita de 25 a 28 de setembro ainda podem ser inseridas no Inaturalist até o próximo fim de semana.

FOQUE NA OBTENÇÃO DE NOVAS OBSERVAÇÕES!

Abraços e BORA observar a nossa biodiversidade!
Equipe organizadora!

הועלה ב-ספטמבר 28, 2020 09:38 לפנה"צ על ידי ericfischerrempe ericfischerrempe

תגובות

Parabéns pelo esforço! Eu li esse post e fiquei animada. Como estou de férias, saí pra fazer uns registros. Espero que o projeto cresça, bem como a participação das pessoas. Abraços.

פורסם על-ידי lucianachiyo לפני יותר מ 3 שנים

הוספת תגובה

כניסה או הרשמה להוספת הערות